Sobre

Olá, muito prazer! Sou Rayane, tenho 27 anos. Fui uma criança gordinha e uma adolescente acima do peso! Com 15 anos decidi emagrecer e de forma bem natural cheguei a um peso saudável, sem muito sofrimento. Fiquei com um bom peso até os 22 anos quando voltei a engordar. Em 2010 recebi a notícia de que estava pré-diabética. Isso foi muito assustador pra mim, comecei a fazer exercícios e emagreci cerca de 5kg. Minhas taxas retornaram ao normal, eu relaxei e engordei novamente! Sempre de olho nas taxas que não voltaram a subir porque não parei a atividade física.
Procurei nutricionistas e endocrinologistas, tomei remédios, fiz uso de shakes. Nada disso foi suficiente. Eu não me encaixei em nenhuma dessas situações, algumas vezes porque a dieta não fazia meu perfil, outras (em muitas delas) porque eu não estava verdadeiramente comprometida comigo, com meu emagrecimento.
Depois de muitas frustações e de vai e vem de peso, conheci um programa em que me encaixei : O Vigilantes do Peso. Agora faço uma reeducação alimentar, diferente das outras vezes sei que mesmo depois que chegar ao meu peso saudável levarei todos os ensinamentos pra vida toda.E mais que isso, estou 100% comprometida comigo, eu sou prioridade, e vou chegar lá!
Hoje tenho consciência de que preciso me reeducar e aprender a comer melhor, que a reeducação alimentar é uma mudança de hábitos e de atitude e que não devo me privar de nada mas apenas saber comer quantidades menores e com mais prazer.
Estou muito feliz nessa minha caminhada. Sei de todos os desafios e pedras no caminho, mas com fé, disciplina e perseverança sei que vou chegar lá!





3 comentários:

  1. Oi Rayane, obrigada pela visita!
    Também já estou te seguindo!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. É... depois de muitas frustações como a sua que resolvi abandonar dietas e entrar de cabeça na reeducação alimentar, tem sido difícil seguir a risca, mas "a gente tenta", rs!!!
    Tenho pensado em me inscrever nesse programa dos vigilantes do peso. Em outro post vc citou Brasília/ Pirenopolis... por acaso vc é de Brasília???
    Bjosss.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante pra mim!
Rayane