Atividade Física

Bom, já faço atividade física regular a uns dois anos. Faço academia 3x na semana, tenho uma pessoa que me acompanha quando vou. Faço uma hora de atividade, metade aeróbico e metade de musculação.
Eu estava sentindo que precisava de mais atividade mas ir a academia os outros dois dias não estavam me deixando muito animada. Então ouvi uma amiga dizer que estava frequentando um clube de corrida e me interresei bastante.
Fui e fiz uma aula experimental, achei bem interessante um esporte ao ar livre. Bom fez um mês que a corrida de rua entrou na minha vida! Estou adorando, é bem puxado mas a sensação é muito boa.Sinto meu stress indo embora quando estou correndo e a gordura também ! rs
Então é isso faço atividade 6x por semana, as 3 da academia, as 2 da corrida e lá na corrida eles me orientaram a fazer atividade no fim de semana e geralmente no sábado eu também faço alguma coisa.
Acredito que de todo o processo de emagrecimento a atividade física é o que eu acho mais gratificante. Claro que tudo faz parte do conjunto de comer bem, se exercitar, dormir bem e todos os afazeres de uma vida mais saudável, achei que isso ia ser mais difícil, tem sido recompensador!







Posts sobre atividade física:

Cansadinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pra mim!
Rayane