quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Ó eu aqui de volta!!

Bom dia pessoas queridas!!

Como eu estou sumida né?

Sei que não é desculpa mas meu trabalho está me consumindo. Geralmente arrumo um tempinho aqui pra postar mas ultimamente não tem sobrado tempo nenhum.

Estou focada na RA e na AF, claro dias mais focados e outros menos mas como disse em outro post acho que isso faz parte do processo!

Ontem fui ao endocrinologista e ele me deu os parabéns porque da última vez que estive lá para agora já foram 5 quilos a menos e o melhor, sem remédios, sem intervenção! Só eu mesma no controle ! Os parabéns que recebi foram por este motivo. Porque ele está acostumado a ver as pessoas reduzirem o peso com a ajuda de remédios e como meu caso é outro notei que ele estava feliz.
E eu mais ainda..rsrsrs

Estou meio nervosa ultimamente porque meu trabalho está muito estressante, percebo que isso afeta meu modo de me relacionar com a comida, mas na maioria das vezes estou conseguindo me controlar.

Aqui em brasília surgiu um projeto light, deixa eu explicar é uma empresa que entrega marmitas saudáveis no trabalho. Hoje é o primeiro dia que irei provar. Amanhã conto o que achei e se eu gostar divulgo aqui pra quem tiver interesse.

Bom é isso!
Tô de volta, bjooo.

3 comentários:

  1. Oi, que bom que deu pra dar uma passadinha por aqui, achei muito legal essa empresa das marmitas light, poxa aqui num tem : (
    Mas que bom que vc está emagrecendo e conseguindo, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!
    Sempre temos que comemorar cada quilo eliminado!!
    Abraços

    http://projetoviolao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga!!!!!!!!!! Isso ai.

    Que maravilha essa empresa se antenar para a mudança de hábitos das pessoas. Depois conta como foi a marmita!!!

    Quanto ao trabalho, sei que é difícil não encanar, mas TENTE....A ANSIEDADE DIFICULTA A PERDA DE PESO.

    BJS GRAZI

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante pra mim!
Rayane