quarta-feira, 17 de julho de 2013

Apresentação


Sou uma brasiliense que durante toda a vida lutou contra o peso. Hoje com 27 anos estou decidida a chegar no peso saudável, sem neuras e de uma forma gradual, sem milagres.
Durante a infância e parte da adolescência tinha sobrepeso. Dos 16 até os 22 anos mantive um peso saudável, e depois disso engordei e hoje cheguei a obesidade 1. Estou determinada a sair dessa zona tão arriscada pra saúde e para a auto-estima e chegar a um peso que agrade o corpo e a mente.
Quero que este blog seja mais uma ferramenta na batalha de cada dia. Quero colocar aqui meu progresso, minhas dificuldades e dicas sobre essa jornada que será longa porém eficaz.
Tenho lido muitos blogs sobre emagrecimento e acredito ser uma experiência muito rica, tanto pra quem lê quanto pra quem escreve. Agora além de leitora passo a escritora também, espero que possa ajudar as pessoas como me senti ajudada. Que este seja um caminho cheio de bons frutos!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pra mim!
Rayane