segunda-feira, 22 de julho de 2013

Fim de semana

Acho que posso dizer que passei ilesa ao fim de semana! rs E olha que eu fui a uma feijoada no sábado e almoço na sogra no domingo!
Estou finalmente entendendo que não preciso morrer de comer, que não é a última vez na vida que terei oportunidade de comer aquele prato. Parece bobo mas é uma coisa que a gente faz involuntariamente, come como se fosse a última vez.
Na noite de domingo comi uns biscoitos de sal mais que devia, até fiquei me sentindo empanturrada, mas nada que vá comprometer meu emagreciemnto (bom, é no que eu to me apegando..rs).
Hoje, segunda feira é minha reunião do Vigilantes do peso e portanto dia de pesagem. Estou confiante, minha orientadora costuma dizer que só há surpresa quando emagrecemos porque quando engordamos já sabemos antes de subir. Acho que é bem isso mesmo. Essa semana quero ser surpreendida! Sei que não vai ser uma perda de 2 Kg mas agora estou determinada a perder de forma lenta e gradual. Não quero perder rápido pra depois ganhar tudo de novo quero perder pra sempre.
A média de perda saudável é entre 500g a 1 Kg, talvez um pouco mais ou um pouco menos. É por ai que quero estar!
Sei que parece pouco mas se eu perder 500g por semana em um ano há uma perda de 24 Kg!
Então estou nessa onda de devagar porém pra sempre!
Essa semana estou planejando fazer exercícios 6x por semana, hoje já foi!
Quanto a alimentação quero me programar como fiz nas últimas semanas, trazer os lanches pro trabalho, fazer escolhas certas nos restaurantes, manter o foco no tamanho das porções e beber muita muita água!
Acho que por hoje é isso, Vamos que Vamos rumo ao peso saudável!





2 comentários:

  1. Seu blog tá lindo, está de parabéns!
    E é isso mesmo, devagar mas chegamos lá ^^

    Beijooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ale, você é que está de parabéns pela volta por cima e pelo blog que ta muito legal!
      Bjoo

      Excluir

Seu comentário é importante pra mim!
Rayane