sábado, 14 de setembro de 2013

Teste ergométrico

Olá pessoas queridas!

Ontem não fui pra academia porque fiz o teste ergométrico com máscara. O instrutor da corrida me orientou a fazer esse teste pra que ele consiga montar um treino específico pra mim, de acordo com os resultados do exame.
Nossa fiquei super cansada! Dei meu máximo. Acho muito bom fazer esse tipo de exame, primeiro pra ter certeza que está tudo bem, e segundo pra fazer uma análise de como posso melhorar.



A máscara incomoda bastante..rs mas faz parte. O médico disse que está tudo 100%, que meu metabolismo está muito bom! Mas que é necessário emagrecer! Como a gordura é algo que atrapalha né? Mas infelizmente eu me deixei chegar aqui. A parte boa é que só depende de mim pra isso mudar. Ninguém faz aviãozinho pra eu comer, então só eu sou responsável pelo meu emagrecimento.

Bom é isso.
Bjoo

3 comentários:

  1. Rayane querida, realmente depende de você!!
    Por mais difícil que possa parecer, tente ver essa situação com outros olhos, afinal de contas, estar melhor consigo mesma, se amando, se achando mais bonita, é muito bom né??
    Pense nisso e as coisas ficarão mais fáceis!!
    Pode ter certeza!!
    Um beijão minha linda!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nós somos culpadas mesmos e só depende de nós criar vergonha na cara...
    torço por vc beijos....

    ResponderExcluir
  3. Meninas vamos que vamos começar essa semana com tudo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante pra mim!
Rayane