terça-feira, 3 de setembro de 2013

Gripada

Bom dia pessoas!

Acho que minha expressão tá igual a da imagem..rsrsrs
Aaa to super chateada por estar gripada. Porque estou com o corpo todo dolorido, cada pedacinho de mim está pedindo cama..rs
Na sexta que foi o primeiro dia ainda consegui fazer atividade física, ontem fui amarrada. Mas hoje não deu!
Estou no trabalho, a tarde tenho curso mas estou muito tendenciosa a ir pra casa descansar!
Bom a alimentação está bm meia boca, não sinto fome, e não estou comendo corretamente. Tenho me forçado a beber água pra ver se melhoro mais rápido.
Quinta-feira completam 7 dias de gripe, espero que até lá eu esteja melhor!
Sucesso a todos.
Bjoo

10 comentários:

  1. Gripe e o ó hein amiga!
    espero que melhore rapidinhooo
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Oiii Rayane.
    Vc precisa respeitar seu corpo. Ele está debilitado e precisa de repouso, aumente a ingestão de água para melhorar a hidratação!!!
    Adorei seu cantinho, e me identifiquei com o post anterior...Eu tb escrevo e fico cheias de expectativas sobre as respostas e dicas!
    Ahhh e outra coisa ...a gente se preocupa mais em mostrar resultados né???? Isso é ótimo, porque tomamos mais consciência de nos mesmas e da nossa Compulsão!
    Abraços
    E pode contar comigo!
    Grazi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Grazi, pois é meu corpo tá pedindo um descanso e vai ganhar viu!
      Bjoo

      Excluir
  3. O corpo está precisando de descanso, então de isso a ele, depois você volta as atividades físicas...
    Melhoras e beijos

    ResponderExcluir
  4. Melhoras viu, estar gripada é mesmo um saco, mas já que vc estará melhor! Descanse pra se recuperar mais rápido, bjos

    ResponderExcluir
  5. e ai já sarou da gripe.. como vc tá?

    ResponderExcluir
  6. A minha está exatamente assim tbm viu...
    Melhoras...
    Bjos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante pra mim!
Rayane