segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Voltando

Olá pessoas queridas!
Desculpem o sumiço! Viajei e esqueci de avisar. Oo pessoa relapsa essa.
Foi de última hora, fui pra pirinópolis, uma cidade próxima a Brasília!
Gente que passeio! Adorei! Descansei bastante e fiquei bem em contato com a natureza, foi ótimo! E quanto a comida?, me permiti comer um pouco mais e coisas que geralmente não como. E hoje fui a um aniversário e também não me privei tanto!
Mas a farra acabou! Amanhã volto a minha tão amada rotina!
Não to com peso na consciência, foi bom sair um pouco da rotina mas agora já ta na hora de voltar. E fica um recado:


Boa noite pessoas queridas! Amanhã prepararei algo bem legal pra postar. Bjoo


8 comentários:

  1. Oi
    Que bom que vc foi descansar!
    A Ra é uma mudança de vida e não privações.
    Temos que saber lidar com situações que saiam da nossa rotina, sem cometer a compulsão.
    bjs
    Grazi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina o difícil são essas situações querendo nos derrubar..rsrsrs
      bjoo

      Excluir
  2. Isso aí Rayane!
    viajar e sair da neurose as vezes cai bem!
    focoo agoora ;)
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Olá Rayane, retribuindo sua visitinha ao meu blog.
    É muito bom darmos um chega pra lá de vez enquando a nossa RA, mas com consciência é claro. O importante é não perder o foco na meta.
    Bjo grande.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rayane,

    O importante é voltar, voltar de verdade!!
    Tô na torcida!
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante pra mim!
Rayane