terça-feira, 24 de setembro de 2013

Kangoo Jumps

Olá pessoas queridas!

Na quinta passada fiz uma aula experimental de  Kangoo Jumps.
O Kangoo Jumps tem botas que lembram as dos patins, mas no lugar das rodinhas estão arcos de molas com um poderoso sistema de amortecimento. "Dá para queimar até 500 calorias em 45 minutos, além de turbinar os membros inferiores", conta Edu Costa, professor, master trainer Kangoo Jumps Brasil e coordenador de ginástica da academia Cia Athletica (SP).
O Kangoo Jumps possui um sistema que absorve até 80% do impacto gerado durante a atividade física. Assim, não compromete a saúde das articulações.





Gente achei bem legal, uma experiência divertida! Fiquei cansada, mas não morri como na corrida!
Acho que é um esporte legal pra quem procura uma alternativa de atividade física e o melhor sem impacto! Meu joelho iria agradecer muito se optasse por esse esporte!
O fim de semana foi tranquilo, tive um churrasco no domingo mas nesse dia corri de manhã na Corrida Soho aqui em brasília. Não exagerei na comida e já tinha gastado bastante na atividade física, então foi tudo ok!
Ontem também segui direito a alimentação, a noite comi um sanduiche do subway! Sei que não é muito bom mas como raramente faço isso acredito que não vá me prejudicar.

Bom é isso!
Um abraço e fiquem com Deus!
Bjoo

4 comentários:

  1. Já faz um tempinho que ouvi sobre kangoo jumps, e parece sim ser divertido além do gasto calórico alto, pena que na minha cidade não tem, aproveita e faz outras aulas dele! bjos

    ResponderExcluir
  2. Ai que luuuxo Rayanee
    nunca frequentei uma academia com essa aula, só via na tv e em revistas, deve ser o máximo! hehe
    subway escolhendo os ingredientes certos é a melhor opção de fast food com certeza
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. BEM BACANA!
    NA MINHA CIDADE TBM NÃO TEM :/
    Beijos
    Jac
    semdesleixo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante pra mim!
Rayane