quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Agachamento - Aiai

Oi pessoas queridas!

O exercício que não me agrada! rsrs Tá eu gosto dos resultados que ele proporciona mas fazê-lo é um saquinho! rsrs

Esse é o chamado agachamento sumô (bem sugestivo esse nome..rsrs). O nome é por causa do esporte japonês, em que o lutador fica agachado com as pernas afastadas. A posição é a mesma vista nas competições.
Minha personal me orienta a abrir as pernas na largura dos meus ombros, não é tão aberto quanto na foto mas foi a imagem mais parecida que encontrei!
Gente eu estou tão dolorida, mas tão dolorida que hoje na corrida parecia que tinha uma âncora amarrada nas minhas pernas. Corri bem mais lentamente que o normal. Se o resultado for conforme o prometido mesmo:
Este tipo de exercício trabalha grande parte dos músculos internos e externos das coxas e em especial toda a região do bumbum. “O benefício desse treino é que ele deixa a musculatura firme, dos glúteos principalmente, dando uma forma ainda mais arredondada”- fonte : personal Rodrigo da Silva.
Tá valendo!

Bom treino a todos.
E vamos que vamos.
Bjoo

7 comentários:

  1. Oiee!
    vim retrbuir a visitinha e ja to seguindo!
    vi que já emagreceu um bocado hein, parabéns (:
    agachamento é tenso mesmo né, mas deixa as pernocas que é uma beleza
    força aí!
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda. Emagreci um pouquinho dentro do universo que tenho que eliminar. Mas estou consciente que leva tempo e feliz por tomar essa decisão. Bjoo

      Excluir
  2. Oi esses exercícios doem mesmo já fiz este hshaushuhu, mas como vc disse temos que focar no resultado aí anima mais, e com o tempo vc acostuma mais e vai ficando mais fácil mesmo se o exercício for ficando mais puxado, boa sorte e força nessa caminhada!!! bjos

    ResponderExcluir
  3. nossa isso deve doer rsrsr
    otimo final de semana!! Bjuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa fiquei bemm dolorida rsrsrs. Ótimo fim de semana pra você. Bjoo

      Excluir
  4. Boa semana e força na caminhada para nós!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante pra mim!
Rayane