quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Overnight Oats

Os queridinhos do momento!


Gente preciso de um smartphone..rsrsrs não coloquei a foto do meu por a falta desse recurso. Mas estou providenciando! Utilizei a foto do ouiouisaudável .
Pessoas essa é a sensação do momento! Super rápido e fácil de fazer, tem um sabor muito bom e para as afixionadas em doces como eu sacia e mata a vontade!


Bom no geral eles são assim :


Uma camada de fruta
Aveia ou amaranto ou flocos de milho sem açucar ou outra coisa que você quiser (a gosto do freguês...rs)
Iogurte (eu uso o natural desnatado com adoçante ou o grego light - mas pode ser usado aqueles de fruta também)
Mais uma camada de fruta
Aveia ou outro de sua preferência
Iogurte (lembrando que ao iogurte pode ser acrescentado chia ou cacau magro pra dar um gosto de chocolate)
Finaliza-se com a fruta

O overnight tem muitas variações, use a criatividade! Cada um que faço e provo me surpreendo com o sabor. Não ia postar por não ter foto mas precisava compartilhar com vocês isso.

Ahh lembre-se quanto mais aveia (ou outro carboidrato) mais calórico ele fica.
Tento colocar no máximo duas colheres de aveia por pote.
Eu acho delicioso, em casa e no trabalho todo mundo aprovou.
Como nos lanches (ou no meio da manhã, ou no meio da tarde).

Vou colocar uns links com outras sugestões de preparo:

Projeto paulinha fit - Overnight oats
Operação Casório - Overnight oats


Testem, vocês vão gostar!
Bjoo

2 comentários:

Seu comentário é importante pra mim!
Rayane