segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Voltando pra Rotina



Olá pessoas queridas!

Graças a Deus o famigerado curso que eu estava fazendo acabou na sexta-feira. Fim de semana foi 100%. Comi as porções certas de alimentos saudáveis!!
Essa semana de porcarias me fez ver que quero mesmo é emagrecer! Não tem graça um pedaço enorme de bolo de chocolate se minha calça favorita não me servir!
Eu gosto de comer. Isso é fato, mas tenho aprendido a comer coisas que me dão igualmente prazer e alegria por estarem me fazendo bem!
Estou mais consciente que tenho ferramentas pra burlar situações de extrema tentação.Não é tão simples quando o cheiro da comida entra no nariz mas se houver planejamento e boa vontade eu consigo.

Hoje me alimentei super bem, estou focada na reeducação e nos exercícios. No fim de semana recebi elogios, amigos dizendo que estavam me achando mais magra.
Isso me fez tão bem! Quero me olhar no espelho e me sentir cada dia mais bonita, quero cada vez mais receber elogios e para isso preciso estar focada e determinada. E depois da tremenda jacada é assim que estou!

Não desistir nunca, o caminho é longo mas os frutos ao longo dele são muito saborosos!!

Bjoo

4 comentários:

  1. Oi flor!!
    vim aqui conhecer seu cantinho!! e amei,estou te seguindo,aguardo sua visita! Bjuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata. É um prazer ter sua visita aqui! Também estou te seguindo e vamos que vamos rumo a nossa meta!
      Bjoo

      Excluir
  2. Que bom que tudo está indo bem...
    Já estou te seguindo...
    Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela, as coisas estão melhores essa semana. Mas acho que é assim as vezes estamos super motivadas e as vezes menos mas o importante é continuar. Bjoo

      Excluir

Seu comentário é importante pra mim!
Rayane