segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Cansadinha!

To fazendo atividade física 6x na semana e meu corpo ainda está se adaptando porque eu fazia só 3x na semana. Dá no final do dia, eu to mortinha da silva! rs
Hoje na academia eu tava bem cansada, quase não consegui cumprir o que eu deveria fazer!
Mas acho que é bem assim mesmo até meu corpo se adaptar!
E no mais eu estou feliz com minha regularidade. Não to dizendo que não fico com preguiça na hora de levantar, não é isso, mas eu tenho vencido esses obstáculos. Penso, aliás evito pensar, me programo no dia anterior, vou, faço e quando vejo já acabou! Tenho mais dificuldade de ir a academia do que ir a corrida! Mas tenho cumprido os dois de forma constante!
Então é isso pessoal.
Bjo

2 comentários:

  1. Ei Rayane! É a primeira vez que passo por aqui. Estou te seguindo pra acompanhar seu sucesso. Bom saber que ta firme na AF. Se mantenha nesse ritmo, pois vai potencializar seu emagrecimento. Sem contar, que é super saudável, ne!?

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Lívia! É um prazer ter você aqui! Manter-se no ritmo é fundamental e super saudável também. bjoo

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante pra mim!
Rayane