segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Instagram

Bom dia povo bonito!

Pois é agora também estou no instagram. Mesmo nome do blog é @rayrumoaopesosaudavel.



 
 
 
Gosto muito da dinâmica do blog, mas acho que o instagram também vai me ajudar. Lá estou postando fotos do que como durante o dia!
As mais interessantes, com receitas legais devo postar aqui também!
Lá achei uma rede de pessoas que também estão na luta de um modo mais fácil do que pelo blog. Quem não tiver eu recomendo!
Bom queria partilhar essa novidade com vocês.

Bjoo e boa segunda a todos!

6 comentários:

  1. Oie!
    todos estão utilizando muito o instagram né! parece ser legal..
    mas ja me adaptei bastante ao blog e prefiro fazer a postagem detalhada (:
    beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não irei abandonar o blog por ele permitir uma interação maior. Mas gostei da proposta do instagram, vou tentar! rs Tem gente que tem blog, instagram e facebook e dá conta. Quem sabe eu não sou uma super mulher..rsrsrsrsrs
      Bjoo

      Excluir
  2. boa sorte! Infelizmente não faço uso instagram mas sempre que vc passar por aqui te acompanho, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Josi! Lá será apenas complemento! O meu forte será aqui mesmo! bjoo

      Excluir
  3. Eu tbm uso o intagram, com o mesmo nome também...rsrsrs
    Projeto Dani Feliz...
    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rayane...eu sigo a Amadinha q te achei no blog dela...resolvi passar aqui.Adorei o blog...tbm tô na luta...passarei mais vezes aqui..gosto de pessoas que me inspiram...bjus

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante pra mim!
Rayane