terça-feira, 13 de agosto de 2013

JAQUEEEIIII !!!!!

OLÁ PESSOAS QUERIDAS!




Aff... Pois é Jaquei legal! Jaquei tanto que não tive coragem de pesar ontem!
Vou pesar e tirar medidas amanhã!
Até sábado estava tudo lindo! No domingo o trem desandou! rs
Dia dos pais fui pra casa do meu avô e comi demais no almoço! E o pior a comida nem estava divina, eu simplesmente não me planejei antes de pegar o prato!
Segunda comecei um curso o dia todo, o que me tirou da rotina! Levei meus lanches e quando cheguei lá, todos os dias vai ter coffe break e almoço! Meu Deus porquê? rsrsrs
Hoje já foi um pouco melhor, me controlei no lanche da manhã e no almoço mas a partir da sobremesa foi o caos!!
Mas tudo bem! Estou consciente de tudo que fiz, vou voltar ao eixo na próxima refeição! Fiz muito exercício físico esses dias e espero não ter comprometido meu emagrecimento!
Meninas espero a força de todas vocês e estou voltando com força total!

Beijo pra vocês!

2 comentários:

  1. Putz! Esses lanchinhos são tão variados e gostosos que é dificil resistir. Mas vc precisa pensar numa estrategia, senao esse curso te resultara em quilinhos a mais.

    Se mantenha firme!

    Bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que acabou! Tava me consumindo esses lanchinhos!
      Obrigada pela força!
      Bjoo

      Excluir

Seu comentário é importante pra mim!
Rayane